Como o profissional do vinho deve lidar com o câmbio?

Entre 15 e 17 de outubro, acontece a 1ª edição da Provino (Feira Profissional de Vinhos e Destilados). O evento conta com uma série de discussões sobre o universo vitivinícola. Uma delas é voltada para o mercado cambial e aborda questões sobre projeções em investimentos, importações e exportações no mercado de vinho. A palestra é apresentada pelo Travelex Bank, o primeiro banco focado em operações de câmbio no Brasil.

Na programação, o Travelex Bank conta como funciona o processo de transações financeiras em importação e exportação. A ideia da palestra é ajudar produtores, importadores, exportadores e lojas a analisarem melhor suas decisões cambiais.

A Provino 2019, vale dizer, firmou parcerias com grandes nomes de diferentes áreas de negócios, todos presentes no evento. “O apoio do Travelex Bank é imprescindível para expandir os negócios no setor de vinhos, e a presença  na Provino atende a uma demanda do segmento por soluções no mercado de câmbio que auxiliem na gestão de importações e exportações”, explica Rico Azeredo, organizador do evento.

O banco faz parte do Grupo Travelex Confidence, a maior especialista de câmbio no mundo, com sede em Londres e presente em mais de 30 países. O grupo dá suporte para empresas que querem importar ou exportar seus produtos e simplificam pagamentos e recebimentos internacionais, agilizando o processo.

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram