Fóruns na Provino discutem venda de vinhos, consumo e impacto político no setor

Destinada unicamente ao setor vitivinícola, a primeira edição da Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, promove encontro entre diferentes profissionais da área com objetivo de fomentar torcas de experiências sobre o mercado  mundo do vinho e destilados do Brasil e da América Latina. A Provino 2019 será realizada entre os dias 15 e 17 de outubro em São Paulo

Durante a feira, acontecerá o Provino Fórum e o EnoCultura Fórum, que apresentarão uma série de discussões com temas do segmento. Os debates abordarão questões relacionadas a venda e serviço de vinhos, campanhas governamentais e tendências de consumo, como vinho em lata e a crescente produção de vinhos orgânicos.

As rodas de conversas serão mediadas por entidades do setor, associações internacionais, grupos varejistas e organizações de wine education. ‘Venda de vinhos em restaurantes’, ‘Omnichannel e o comportamento do consumidor’, ‘Órgãos genéricos – estratégias locais’, ‘Impacto Político no Mercado de Vinhos’, ‘Impacto da educação etílica no Brasil’, ‘Usando selling data’ e ‘Do produtor ao consumidor: encurtando o supply chain’ são os assuntos que marcam o Fórum.

“A grade dos Fórum foi desenvolvida com muito esforço em conjunto com a Eno Cultura para oferecer a donos de lojas, varejistas, e-commerces, restaurantes, importadores e distribuidores a oportunidade de absorver conteúdos que irão auxiliá-los a vender mais e a empoderar suas marcas e seus negócios”, explica Rico Azeredo, organizador da Provino.

Close
ProWine São Paulo © 2020 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
wpChatIcon