ProWine apresenta tecnologia da Netter para desinfecção de taças e louças durante a feira garantindo segurança aos visitantes

Para garantir a desinfecção de todas as taças usadas durante a ProWine, a organização do evento contará com a ajuda de uma empresa especializada nesse nicho específico de higiene, a Netter. A empresa escolhida para o serviço é fabricante de lavadoras de louças e lavadoras de utensílios para indústria de alimentos, atua há mais de 29 anos no mercado e as comercializa com mais de 30.000 lavadoras atualmente vendidas.

A pandemia da Covid-19 trouxe uma série de mudanças para o convívio social das pessoas e que hoje são importantes para minimizar o contágio. Os utensílios reutilizáveis – talheres, copos, taças e pratos, por exemplo, se tornaram vetores de contaminação. Por isso, devem ser não apenas limpos e sim obrigatoriamente desinfectados, reduzindo drasticamente os riscos a saúde. E isso só é possível com cumprimento de processos executados de forma correta.

Durante a experiência dos visitantes e expositores na ProWine, estima-se o uso de mais de 8.000 taças por dia. Para atingir a desinfecção de todo esse material, é necessário após a limpeza submeter os utensílios a altas temperaturas (acima de 60 até 90 graus) e saneantes de qualidade com alto poder de limpeza e desinfecção. Nesse caso, a organização do evento contará com as lavadoras profissionais de louças Netter, que fazem o trabalho de higienização (limpeza + desinfecção) perfeitamente, garantindo a agilidade nesse processo além da segurança de todos durante as provas.

O equipamento Netter lava toda a louça com água entre 55 e 65° C e detergentes de alta alcalinidade (PH12), arrastando a sujeira através de motobombas com jatos fortes direcionados para abrangência plena. O enxágue é feito com água limpa, adicionado à agente tensoativo, a temperaturas de até 90°C, também impulsionado por pressão e com jatos direcionados para cobertura total das louças. Com essas temperaturas, a secagem é otimizada e agilizada, sendo dispensada a secagem com panos – outro vetor de contaminação – ou o uso de álcool para “desinfetar”. Assim, o equipamento trabalha com eficácia ajudando o evento manter a higiene das Taças que serão utilizadas, além de economizar muita água, pois para cada 25 taças lavadas o consumo de água é de apenas 2,4 litros!

Sobre a Prowine
ProWine São Paulo acontecerá de 20 a 22 de outubro de 2020.  O local mantido é o Transamérica Expo São Paulo e levará a público 350 marcas de vinhos e destilados, de 15 países expositores.

O evento promete trazer assuntos atuais e relevantes para toda indústria. Focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento, as inscrições são exclusivas para os profissionais do setor e já estão abertas pelo site. Em sua primeira edição, com o nome de Provino, a feira recebeu muitos profissionais e grandes marcas expositoras. Após o sucesso da estréia, a feira recebeu investimentos da Messe Düsseldorf, organizadora da ProWein contribuindo para o desenvolvimento do evento. A ProWine São Paulo é promovida pela Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo e organizada pela Emme Brasil e Inner Group.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram