De olho no mercado importadoras e lojas investem em kits

Tornar-se chef ou bartender por algumas horas virou a diversão da quarentena! Com o confinamento, as famílias começaram a incrementar as receitas do dia a dia e se aventuraram a produzir drinks para relaxar ou aproveitar o final de semana de um jeito diferente, já que bares e restaurantes estavam fechados.

Chefs de cozinha de restaurantes famosos, bartenders renomados e grandes sommeliers começaram a ensinar seus segredos pelas redes sociais para manter seu negócio e muitas vezes divulgar o delivery das marcas, instigando cada vez mais seus seguidores aprender a se virar na cozinha.

De olho nessa demanda, importadoras e lojas começaram a investir em kits completos com ingredientes em quantidade certa e todo o modo de fazer explicadinho para que até aqueles que não tem nenhuma intimidade com a cozinha ou com coquetéis possam acertar as mais diversas receitas.

E o que seria de um belo almoço ou jantar produzido em casa sem a companhia de um bom vinho harmonizado? Diversas marcas estão incluindo vinhos nessas opções, aproveitando que o consumo da bebida tem aumentado bastante também.

A Cheftime, startup de gastronomia do Grupo Pão de Açúcar, por exemplo, percebeu um crescimento nas vendas de seus kits para preparo de refeições quase triplicar durante a quarentena. Há ainda opções para entreter a criançada criando experiências divertidas com os pequenos que também estão presos em casa há meses voltadas para proporcionar experiências divertidas e diferentes com as crianças, também presas em casa há meses. São kits para fazer pirulitos de chocolate, brownies, entre outros. No caso dos destilados, as opções de drinks para fazer em casa também foi impulsionada na pandemia, que manteve bares fechados. Existem no mercados os mais diversos exemplos, como o kit de moscow mule, que vem com duas pequenas garrafas de vodca da Absolut, uma caneca azul e todos os ingredientes necessários para fazer a famosa espuma de gengibre ou o kit gin tônica, que vem com gin da Beefeater, água tônica, especiarias e sachês de chá.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram