Tecnologia para a fabricação de gelo é a novidade que a Frigostrella apresentará na PWSP 2020

Desde 1978 atuando na cadeia do frio, a Frigostrella possui em seu portfólio uma variedade de 30 modelos de congeladores de placas destinados à indústria de alimentos em diversos segmentos, entre eles carnes, peixes, frutas, sucos, verduras, crustáceos, comidas preparadas, pães, entre outros. 

Entre os destaques da marca estão os congeladores à placa de contato, as máquinas fabricadoras de gelo em escamas e as bombas centrífugas de amônia de 4.000 à 65.000 litros/hora. Um dos diferenciais da empresa é que toda a linha de produtos tem fabricação própria e 100% nacional, além de uma rede de assistência técnica autorizada nacional que garantem atendimento rápido e eficiente.

Para a ProWine, a Frigostrella apresenta sua máquina de gelo em escamas, que é fabricada de forma compacta, com materiais de alta condutividade térmica e resistência mecânica. Sua forma facilita a manutenção, diminui os custos de operação e aumenta a vida útil do equipamento. Além disso, seu sistema de refrigeração tem baixo custo energético e pode trabalhar com diferentes gases refrigerantes, como R-22, R-404A, R-134A, R-438A, R-717, entre outros. O gelo em escamas é produzido com temperatura aproximada de -9ºC, o que torna ideal para resfriar e conservar produtos, tais como: carnes, pescados, embutidos, bebidas, massas, frutas, verduras, etc.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram