ProWine SP 2020 abre o calendário de feiras e eventos do país

(agosto 2020) ProWine São Paulo, acontece de 20 a 22 de outubro de 2020.  O local mantido é o Transamerica Expo São Paulo e levará a público 350 marcas de vinhos e destilados, de 15 países expositores. Será a Primeira Feira a ser realizada após COVID. O Evento dá as boas-vindas ao setor, abrindo caminhos para a realização do calendário mundial. É uma responsabilidade, e ao mesmo tempo é muito gratificante poder trazer conteúdo, informação, assuntos atuais e relevantes para toda indústria.” comenta Rico Azeredo.

Focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento, as inscrições são exclusivas para os profissionais do setor e já estão abertas pelo site. Em sua primeira edição, com o nome de Provino, a feira recebeu muitos profissionais e grandes marcas expositoras. Após o sucesso da estréia, a feira recebeu investimentos da Messe Düsseldorf, organizadora da ProWein contribuindo para o desenvolvimento do evento.

 A ProWine São Paulo é promovida pela Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira de vinhos e destilados do mundo e organizada pela Emme Brasil e Inner Group.

Entres os expositores confirmados estão: Viver Gourmet, Cantu importadora, World Wine, La Pastina, Famiglia Valduga, Amitié Espumantes, Aurora, Enhanced Marketing, Freixenet, Vinhos Tejo, Miolo, PNR Group, VCT Brasil, Pizzato, A Lenda Portuguesa, Upperhand Gin, JC Teste e Medição, Netter, Frigostrella, Vistamontes Vinicola, EBV e Terroir Importação e Exportação, entre outros.

A programação conta com rodadas de degustações especiais, e palestras através do Fórum. Este ano, os temas abordados revelarão informações importantes para mercado como: tendência de consumo, as regiões que mais consomem vinhos, e informações importante para trade, com objetivo de melhorar e direcionar os recursos dos expositores, otimizando suas vendas

Protocolos de Segurança ProWine 2020

Com relação aos protocolos, o público terá total segurança ao visitar a Feira este ano, com um protocolo rigoroso para garantir a proteção de expositores, visitantes, parceiros e membros da equipe. “A pandemia de COVID-19 desencadeou mudanças no comportamento das pessoas e suas expectativas em relação a diversos serviços, entre eles, a organização de feiras. Temos uma responsabilidade muito grande com todas as pessoas que vão frequentar o evento e tomamos todas as medidas para garantir a melhor experiência a todos, mas de forma segura e saudável” comenta Rico Azeredo, diretora da ProWine São Paulo

As organizadoras da feira, Emme Brasil e a Messe Düsseldorf, elaboraram um protocolo de segurança especialmente para a data, baseado nas melhores práticas recomendadas pela UFI (The Global Association of the Exhibition Industry) e pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para minimizar os riscos de contágio dentro de seus eventos. Ele garante a observância de precauções de saúde, medidas de higiene, regras de distanciamento e de gestão   espacial, além de medidas técnicas e organizacionais que atendem os decretos fornecidos pelo   governo federal, estadual e municipal para realização de congressos e feiras. Todas as pessoas que frequentarem o evento; sejam visitantes, prestadores de serviço, expositores e equipe técnica; passarão por uma série de controles, antes de entrar no pavilhão, que vão garantir a segurança dentro do pavilhão e assim minimizar o risco de contágio.

A fim de evitar aglomerações, as inscrições deverão ser feitas online (expositores, visitantes, imprensa e prestadores de serviço). Aqueles que chegarem ao evento sem ter realizado a inscrição online deverão priorizar o registro através do próprio celular para reduzir as filas e contato com outras pessoas.

Além de todas essas precauções, a ProWine ainda adotou uma série de medidas gerais de higiene para garantir a saúde de todos, totens com álcool espalhados, orientações para todos lavarem com frequência as mãos e como destaque este ano as cuspideiras descartáveis individuais. A preocupação da organização é com descarte desses recipientes, serão distribuídos mais de 20 mil unidades e todos serão enviados para reciclagem. O que fez com que fosse individualizada a cuspideira, é descartar a possibilidade de as pessoas dividirem em grupo o recipiente e obviamente a gotícula retornar contaminado a todos.

As taças serão todas higienizadas e desinfectadas em máquinas de alta tecnologia pela empresa Netter, que é fabricante de lavadoras de louças e lavadoras de utensílios para indústria de alimentos, atua há mais de 29 anos no mercado.  Lembrando, que a degustação da ProWine sempre foi diferenciada, por se tratar de uma visitação profissional, cada produtor entrega a taça para o visitante degustar, e a equipe este ano recolherá o todo tempo nos estandes as taças usadas. Um controle diferenciado que só a Feira está adotando.

A grande novidade é a limpeza por ultra violeta, um aparelho que será passado ao final de cada dia, nas superfícies em geral, como: balcões de expositores, banheiros etc., garantindo 99 % da eliminação do vírus – minimizando a contaminação.

O protocolo completo com todas as informações está disponível no site. Acesse clicando aqui!

Serviços:

20 a 22 de outubro de 2020
13h as 20h
Endereço do Evento: TRANSAMERICA EXPO CENTER
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro,
São Paulo – SP – Brasil 04757-020

Write a response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: