ProWine São Paulo confirma data para 2021

Um dos maiores eventos do mercado de vinhos acaba de confirmar a data para sua edição do ano que vem. A ProWine São Paulo, acontecerá de 5 a 7 de outubro de 2021, no mesmo local – Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O evento levará ao público 350 marcas de vinhos e destilados, de 15 países expositores. Com objetivo claro de gerar negócios e desenvolver a indústria através de networking e conteúdo, a ProWine São Paulo é exclusiva para os profissionais do setor e as inscrições para a edição de 2021 já estão abertas no site da feira. Em sua primeira edição, com o nome de Provino, a feira recebeu muitos profissionais e grandes marcas expositoras. Após o sucesso da estreia, a feira, organizada pela Emme Brasil e Inner Group, recebeu investimentos da Messe Düsseldorf, organizadora da ProWein, a maior feira de vinhos e destilados do mundo, e passou a se chamar ProWine São Paulo.

Entres os expositores já confirmados para a próxima edição estão: Viver Gourmet, Cantu importadora, World Wine, La Pastina, Famiglia Valduga, Amitié Espumantes, Aurora, Enhanced Marketing, Freixenet, Vinhos Tejo, Miolo, PNR Group, VCT Brasil, Pizzato, A Lenda Portuguesa, Upperhand Gin, entre outros. 

Enquanto esperamos a feira acontecer, a organização promove ainda nesse mês de outubro nos dias 21 e 22 o ProWine Forum, um encontro híbrido para convidados com degustações presenciais e transmissão ao vivo pelo Youtube.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram