Grupo Upper e Blanic Distribuidora estarão presentes na ProWine in São Paulo

O Grupo Upper está confirmado como expositor para a ProWine SP 2021! Atuando no mercado há 10 anos, com foco em importação e exportação, principalmente para o segmento de alimentos, possui estrutura completa para importação e distribuição de alimentos. Em 2019 nasce a Blanic Distribuidora, marca criada para distribuir os seus produtos e idealizada com o intuito de atender um público que exige produtos de qualidade.

A empresa está investindo na ProWine SP para trazer ao Brasil produtos diferenciados e de forma exclusiva, pois acreditam na maior visibilidade dentro do segmento e revelam que as expectativas quanto a participação na feira, são grandes não só para aquisição de novos clientes, como para parceiros comerciais.

Bem estruturados, acreditam numa tendência de retomada da economia no Brasil e pretendem trazer vários rótulos, além da sua linha de vinhos biológicos, onde o foco é importar os seus produtos para o nosso mercado e chegar a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.


Para contatá-los você pode acessar o site https://blanic.com.br/web/categoria-produto/bebidas/ além de encontrá-los na ProWine SP de 05-07 de outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram