Cantu fala sobre sua presença na ProWine e a importância da feira para gerar negócios

Fundada pelo Sr. Udir Cantu em 1969, o Grupo Cantu é uma das principais empresas do ramo de alimentos do país. Com muita dedicação e incansável atenção à qualidade, tornou-se um empreendimento com sete empresas e mais de 600 colaboradores com atuação em todo o Brasil, com destaque para as áreas de hortifruti, alimentos e conservas, orgânicos e vinhos. Resultado da expansão do Grupo Cantu, a Cantu Importadora surgiu em 2004, buscando, desde a sua fundação, a fidelização de seus clientes através da qualidade, da transparência e do dinamismo. Com sede em São Paulo e cinco centros estrategicamente distribuídos ao longo do Brasil, dispõe de uma sólida estrutura logística, com capacidade operacional para atender a todo o território nacional com agilidade. Com 15 anos de mercado, apresenta em seu portfólio mais de 400 rótulos de vinhos, de 50 vinícolas espalhadas por 13 países, e uma seleção de vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente.

A Cantu tem diversos lançamentos programados para o ano, com foco principalmente no portfólio de Itália e Espanha. Entre as novidades previstas para o ano, três se destacam: Da Espanha já está disponível o Aresan, uma das primeiras vinícolas da Europa com selo de Orgânico Brasil; e da Itália estão aguardando a chegada do prosecco Canti e Leonardo Da Vinci, da Toscana.

As expectativas são altas em participar da maior feira para profissionais de vinhos e destilados, e contam que estão ansiosos e animados com o evento, que é sempre uma excelente oportunidade para apresentar seus produtos a um público focado, qualificado e exigente: o resultado é imediato e os frutos da parceria são sempre duradouros.

Apesar das dificuldades enfrentadas no cenário econômico, o mercado de vinhos foi um dos menos afetados pela crise, e a Cantu soube ajustar a operação para o cenário atual: otimizaram as operações logísticas, adequaram as compras e portfólio de produtos, a equipe e, como resultado, tiveram um crescimento expressivo no ano passado, como expectativa bastante promissora para 2021.

A possibilidade de interagir com os demais players do setor e trocar informações com parceiros de negócios e clientes será muito bem vinda neste cenário pós-pandemia e distanciamento social. Certamente esta troca de experiência e conhecimento será muito benéfica neste momento: o mercado passou por uma transformação profunda, que ao que tudo indica, será permanente. Discutir este cenário e os próximos passos serão fundamentais para a retomada declara a Cantu.

A ProWine tem papel fundamental neste cenário, o formato do evento é ideal para promoção de networking. Promover um evento direcionado ao setor será uma excelente oportunidade para apresentar novidades e destaques do portfólio a um público qualificado e exigente. Além disso, os debates e palestras apresentadas durante a feira abordam temas atuais e relevantes ao mercado, assim como a troca de conhecimento e informação entre os participantes.

Visite a Cantu e vários outros expositores na ProWine de 05-07 de outubro no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
X
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: