Interface Business estará na ProWine São Paulo com linha de vinhos exclusiva!

A Interface Business, com sede no Rio de Janeiro, é uma comercial importadora/exportadora fundada em 2011 com o objetivo de facilitar o comércio internacional para todas as empresas interessadas, e que atualmente trabalham por meio de operações próprias e por encomenda. Por terem uma de suas operações próprias no segmento de vinhos há um enorme interesse em participar da ProWine São Paulo.

A empresa está fechando com uma nova linha de vinhos do Chile e Argentina, e irá apresentar essas 2 novas linhas exclusivas na ProWine e consideram a feria uma grande oportunidade de fazer novos negócios e progressivamente com o reestabelecimento do cenário pós pandemia será um bom momento para novas oportunidades. Acreditando nessa melhora da economia, a Interface tem investindo muito em sua estrutura para poder “surfar” a onda e oportunidades no segundo semestre de 2021 e durante o ano de 2022.

Por considerarem a ProWine São Paulo, uma referência no cenário de feiras profissionais, o evento será um grande marco para a retomada dos negócios e um incentivo extra para que a economia volte a acelerar no país. Eles também acrescentam que a feira facilita a comunicação entre expositor e visitante, especialmente nas informações destes visitantes que pode ajudar muito num pós feira e otimizar novos negócios.

Esta e outras empresas você encontrará na Prowine São Paulo #ProdasPros de 5-7 de outubro no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram