Vicente Faria trará a tradição de sete gerações para a ProWine São Paulo

Sua história começou há sete gerações, no final do século XVIII, quando a família do Vicente se dedicou à produção vitivinícola no Vale do Douro para se tornar um dos primeiros produtores de vinho premium na região. Vicente Faria é enólogo de 7ª geração, dedicou toda a sua carreira académica e profissional ao domínio tecnológico do processo de vinificação.

Sua produção é cuidadosamente controlada, utilizando apenas práticas agrícolas sustentáveis, com o objetivo de produzir vinhos notáveis que respeitem a tradição e o terroir da região vinícola demarcada mais antiga do mundo. A empresa tem as suas raízes no século XVIII mas utilizam práticas sustentáveis e biológicas, incluindo tecnologias agrícolas integradas e agricultura orgânica, sendo o maior exportador de vinho do Douro.

Irão apresentar 5 rótulos pela primeira vez no Brasil e América Latina, onde o diferencial é que são vinhos ótimos da região do douro com custo x benefício muito atrativos ao mercado. A vinícola possui grande interesse no Brasil e América Latina e veem que a através da feira será a oportunidade de acessarem esses mercados, especialmente num momento de alta do consumo, e é através da ProWine São Paulo que pretendem ter acesso a um grande número de parceiros comerciais e conhecendo melhor o funcionamento do mercado nacional.

Você encontra a Vicente Faria e outras vinícolas na ProWine São Paulo de 05-07 de outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.



Write a response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
X
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: