A HC Representações estará na ProWine São Paulo com vinhos da Figueirinha

A empresa Figueirinha, está estabelecida desde 1998. O fundador é o comendador Leonel Cameirinha , a gestão da empresa está a cargo do fundador neto Filipe Cameirinha Ramos . As principais produções do estado são a vinha e o olival. As variedades de uvas e azeitonas são cuidadosamente selecionadas para dar corpo ao vinho de alta qualidade e ao azeite, com todas as características distintivas da região do Alentejo. A adega da Figueirinha foi construída em 2003, e é uma moderna adega equipada com a mais recente tecnologia , para atender a uma capacidade de produção anual de 800 mil litros de vinho.

A HC Representações e Comércio Exterior LTDA. nasceu em 2011 com a vontade de introduzir novos produtos ao mercado brasileiro. O objetivo da empresa desde o inicio foi selecionar produtos de qualidade , produzidos por empresas reconhecidas no mercado europeu , principalmente (Portugal).

Para eles estar na ProWine São Paulo é uma oportunidade para expandir suas vendas no estado de São Paulo e aumentar a exposição, tanto da empresa, quanto de seus produtos. A perspectiva em estar na é muito boa e ressaltam a expectativa sobre um cenário pós Covid-19.

Conheça esta e outras empresas na ProWine São Paulo de 05 a 07 de outubro no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram