Conheça as novidades que a Pizzato trará a ProWine São Paulo

Em 1999, a Familia Plinio Pizzato constitui a PIZZATO Vinhas e Vinhos com o objetivo de agregar a elaboração de vinhos finos ao já existente cultivo de videiras vitis vinifera, ao qual se dedica há 4 gerações no Brasil. Os integrantes da Família são os responsáveis por todo o processo que faz do vinho uma bebida de identidade única, da produção de uvas à elaboração e comercialização dos vinhos, gerando um diferencial de entusiasmo, dedicação e personalidade. Os vinhos têm destaque contínuo em degustações e painéis Brasileiros, além de estarem presentes em restaurantes e casas especializadas no Brasil e no Exterior. Os vinhos têm destaque contínuo em degustações e painéis Brasileiros, além de estarem presentes em restaurantes e casas especializadas no Brasil e no Exterior.  

O vinho PIZZATO Merlot Reserva tem sido o destaque e identidade da empresa, símbolo de qualidade e estilo desde a primeira colheita (1999) e, também, um divisor de águas para para tal variedade no Brasil. Para a ProWine a Pizzato trará como novidade uma nova proposta para o vinho Pizzato Cabernet Sauvignon. O novo vinho tem uvas provenientes de vários terroirs gaúchos mesclando-os aos da empresa e, engarrafado como um único vinho que os represente como varietal de identidade. Esta proposta deu origem ao nome em italiano ” Cerchio” que significa círculo, cerco. Além disso terá a prévia do Pizzato Chardonnay Legno, que será lançado em dezembro. Para a Pizzato a ProWine será o espaço para compartilhar a evolução dos vinhos e espumantes além de estreitar laços com clientes e destaque aos vinhos nacionais.

Você poderá conhecer os lançamentos da Pizzato e também de outras vinícolas na ProWine São Paulo de 05 a 07 de outubro no Transamerica Expo Center com abertura às 13hrs.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram