VM Vinhos traz o seu portfólio de produtos exclusivos para a ProWine São Paulo

A Vm Vinhos nasce da paixão pelos vinhos dos diretores Lisandro Berlitz e Ana Julia Berlitz. Em muitas de suas viagem pra fora do pais, degustavam inúmeros rótulos que ao voltarem para o brasil, não conseguiam encontrar no mercado interno. Para a ProWine São Paulo estamos trazendo um lançamento do Veneto “Prosecco Rosé”, Espumante da Califórnia da Sub-região de Los Carneros, estamos trazendo um parceiro novo da região de La Mancha, também estamos aumentando e atualizando constantemente nosso leque de produtos em todos os países que atuamos e abrindo novos mercados, nos que ainda não estamos.

Vemos com bons olhos a importância de uma feira segmentada, os setores precisam conversar, e nada melhor que uma feira, para colocar todos no mesmo lugar, e conectar quem precisa comprar com quem precisa vender. A expectativa é bem grande, pois se tratando de ProWine, sabemos que o setor todo estará voltado para a feira nesses dias. A feira tem esse potencial de aproximar cada vez mais o setor, trazendo dados sólidos, para que o mercado possa analisar e se posicionar, adotando as estratégias corretas.

Quanto ao as perspectivas para a economia nos próximos meses são as melhores possíveis, por estarmos vivendo esse momento pandêmico ainda, acreditamos que com a flexibilização e abertura dos bares e restaurantes, teremos uma demanda reprimida muito grande. Acreditamos em um consumo crescente nos próximos meses.

Você pode visitar o estande da VM Vinhos de 05 a 07 de outubro na ProWine no Transamerica Expo Center, com abertura às 13hrs.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram