Mosquita Muerta estará na ProWine São Paulo

“Mosquita Muerta” é uma expressão em espanhol usada para descrever uma pessoa (homem ou mulher) com aparentemente pouco potencial de sucesso que acaba realizando um feito notável. Jose Millán escolheu esse nome para seu projeto de zombar daqueles da região que duvidavam de seu potencial como empresário de negócios de vinho. Cerca de 70% da produção da Mosquita Muerta é vendida em Buenos Aires, onde os vinhos se tornaram um sucesso noturno entre os conhecedores de vinhos argentinos.

“Comecei em 2009 com a ideia principal de criar Premium Blends, e não apenas o Malbec. Para isso, fazemos uma seleção cuidadosa das diferentes variedades, de diferentes vinhedos no sopé da Cordilheira dos Andes, nas regiões vinícolas mais importantes de Mendoza, Argentina. ” – José Millan. Vale de Uco, como Gualtallary, Vista Flores, El Manzano, Chacayes e Lujan de Cuyo-Maipú (a primeira região de Malbec), como Perdriel, Barrancas e Agrelo, são algumas das nossas vinhas. Nossa filosofia é usar várias técnicas de fermentação e envelhecimento na adega com todos os nossos vinhos, a fim de oferecer vinhos artesanais impressionantes.

A Mosquita Muerta recentemente lançou a sua linha de vinhos e espumantes em lata e pretendem trazer para a ProWine São Paulo, sendo a primeira empresa a fabricar este tipo de bebida na Argentina. Com o Brasil sendo um dos principais focos da marca nos próximos anos, a expectativa, participando da ProWine é de entrar em contato com um público qualificado, ampliação do seu network e tendo acesso a importadores e distribuidores.

Você confere os vinhos da Mosquita Muerta na ProWine de 05 a 07 de outubro no Transamerica Expo Center com abertura às 13hrs.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: