Vinicola de Castilla trará lançamentos exclusivos na ProWine São Paulo

Vinicola de Castilla é uma vinícola familiar fundada em 1976 e administrada por três gerações da família Bellido. Atualmente, a VdC possui mais de 100 hectares de vinhedos antigos localizados na área de Manzanares (Castilla-La Mancha), também trabalhamos com produtores locais há mais de 40 anos, pois nossa filosofia é ajudar o crescimento do ambiente local, sempre incentivando a alta qualidade e controlando a vinha com a nossa equipe de produção para garantir o controle total sobre os nossos vinhos. Incentivamos a sustentabilidade e a buscamos em cada um de nossos processos, minimizando o impacto ambiental e reduzindo nosso consumo de energia de forma a preservar nosso meio ambiente natural. Temos vinhos em diferentes gamas de estilos e preços, adequados à maioria dos consumidores e temos uma longa experiência em exportação visto estarmos presentes em 37 países em todo o mundo. Focamo-nos nos nossos clientes e oferecemos muitas opções de personalização, tanto nos nossos vinhos como no design das nossas garrafas e marcas.

Lançamos nossa nova linha de vinhos Palacio del Marqués. Esta linha de vinhos é feita ao estilo de aldeia, representativa da vila de Manzanares, onde se situa a adega e as vinhas com as quais produzimos esta gama de vinhos. São vinhos com identidade própria, focados principalmente na expressão frutada da uva Tempranillo com nuances do envelhecimento em barricas de carvalho francês e americano. São vinhos de grande qualidade, com uma excelente apresentação e uma boa relação qualidade / preço, que têm um desenho em homenagem aos antigos palácios da Espanha medieval, que contribuíram durante séculos para o desenvolvimento do vinho como parte integrante da cultura espanhola. Esses vinhos são exclusivos e serão apresentados oficialmente na ProWine São Paulo.

Além disso, a Vinícola de Castilla apresentará dois novos vinhos Guadianeja das vinhas mais antigas da família Bellido. Esses vinhos ainda não chegaram ao mercado e estarão disponíveis a partir de outubro. A sua produção é extremamente limitada, com uma produção entre 8.000-10.000 garrafas com uma edição especial numerada. São vinhos representativos de quintas familiares, que apresentam um carácter único e poderoso com finos toques de envelhecimento em carvalho francês novo. Sem dúvida, estes vinhos vão revolucionar o mercado mid-premium-premium pela sua excelente qualidade e requinte.

Acreditamos que o Brasil é um mercado com imenso potencial. O vinho no país já ultrapassou a cerveja no consumo per capita, sendo esta a bebida estrela no ano passado. Queremos trabalhar no Brasil proporcionando grandes vinhos com potencial de envelhecimento e ao mesmo tempo vinhos para o consumo diário, frutados e acessíveis, mas sempre representando o trabalho familiar e a tradição vinícola espanhola. O Brasil tem um potencial que deve ser explorado, pois o vinho faz parte da nossa cultura na Espanha e queremos compartilhá-lo com todos os brasileiros, por isso acreditamos que é importante participar e começar o mais rápido possível.

Sabemos que o ano passado não foi fácil, mas estamos muito otimistas e estamos tendo ótimos resultados nos últimos meses, principalmente em mercados internacionais como o Brasil. Crescemos na maioria dos países para os quais exportamos e assistimos a uma reativação espantosa dos mercados, o vinho está cada vez mais procurado e o nosso dever é sermos pioneiros na oferta de vinhos com identidade familiar e as nossas terras a preços acessíveis ao consumidor.

Acreditamos na necessidade das pessoas se encontrarem. A pandemia dividiu as pessoas à força e teve um impacto muito negativo no mundo do vinho. Com a reativação dos mercados pós-pandêmicos, acreditamos que temos a oportunidade de melhorar tudo o que fazemos. Devido à baixa atividade dos mercados e ao cancelamento de feiras e eventos, da nossa adega decidimos investir os nossos recursos na compra de melhores barricas / tanques / vinhas e melhorámos todas as nossas instalações, de forma a criar melhores vinhos e apostar na consumidor a uma vez que esses mercados sejam reativados. Agora que estamos muito ativos há alguns meses, descobrimos que valeu a pena. Temos melhores resultados, nossos clientes estão mais satisfeitos e estamos transformando nossa vinícola em um projeto sustentável que será uma referência na Espanha nos próximos anos. Acreditamos que oferecer vinhos com personalidade e identidade a preços acessíveis é o caminho para que o mercado vitivinícola continue a crescer e cada vez mais os consumidores demandem vinhos espanhóis de vinícolas históricas como a Vinícola de Castilla.

Na seção anterior, falei sobre a necessidade de encontros entre as pessoas. Acreditamos no face a face, somos pessoas próximas e sabemos que um encontro face a face vale muito mais do que uma conexão virtual através de uma tela. A ProWine São Paulo é a oportunidade perfeita para se encontrar com grandes importadores que exigem vinhos de qualidade, mas acima de tudo exigem um relacionamento próximo com a vinícola. Desde a Vinícola de Castilla, temos experiência na exportação de vinhos há quase 50 anos e oferecemos uma relação muito próxima com o cliente e um serviço pós-venda imbatível. Nós realmente queremos participar e encontrar compradores interessantes que procuram construir um relacionamento de longo prazo, próximo e de qualidade com nossa família e vinícola.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
X
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: