Ansic Brasil garante novidades exclusivas para a ProWine São Paulo

A Ansic Brasil, empresa Fundada em 2014 pelos Sócios Rodrigo Antonello, Gustavo Cácere, e  Ricardo Simão, localizada na cidade de Bauru SP, tem como finalidade aproximar a o Produtor ao cliente, fazendo essa ponte entre produção e venda ao consumidor final. A empresa entende que o vinho une as pessoas em momentos de confraternização e comemoração e para isso trabalha arduamente para trazer novidades e produtos de qualidade ao Brasil. Somos Referência no setor, com grande capacidade logística atendendo o Brasil todo.

Para a feira a Ansic Brasil trará itens exclusivos de seus portfólio ao Brasil, três: Os expumantes Argentinos da Relator; os Vinhos Argentinos tintos, brancos e Rosés da Cobeur Wines; os Vinhos Chilenos Tintos, brancos e Rosés da Pagnel Wines; além de toda a Linha da Família Milan, entre eles os rótulos da Mosquita Muerta.

Com a abertura de bares e restaurantes no pós pandemia a Ansic Brasil quer se firmar como uma das melhores importadoras de produtos do Brasil. Por meio do evento, os responsáveis da empresa visam aumentar sua rede de contatos, tanto de clientes quanto de fornecedores.

Encontre a Ansic Brasil e suas marcas exclusivas na ProWine São Paulo, de 05-07 de Outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram