Em expansão, Vinícola Máximo Boschi lançará novos vinhos na ProWine São Paulo

Vinícola participará da ProWine São Paulo para expandir e lançar novos produtos.

Fundada em 2000 na Serra Gaúcha por Renato Antônio Savaris e Daniel Dalla Valle, a vinícola Máximo Boschi tem em sua história a inspiração da qualidade italiana nos vinhos, espumantes e itens de sua linha gourmet para clientes com paladar exigente.

A vinícola que sempre foca na tecnologia para otimizar seu processo e qualidade virá à ProWine São Paulo para, além de expandir seu negócio, lançar novos itens de suas linhas exclusivas. E sem spoilers, para conhecer essas fantásticas novidades em primeira mão, só se inscrevendo na feira.

Estar em um centro de negócios como São Paulo, ainda mais na ProWine é a grande sacada da empresa, que ainda se considera uma pequena vinícola, de expandir cada vez mais e com isso acessar novos clientes. Já em sua linha clássica a Máximo Boschi mostra seu vasto conhecimento em atender os prazeres de clientes premium, vinhos tintos de guarda potentes e maduros, tintos jovens, brancos envelhecidos e maturados em carvalho, espumantes evoluídos pelo método clássico tradicional (Champenoise) e pelo método Martinotti (Charmat), e sempre demonstrando a personalidade ímpar de seus produtos.

Conheça a Vinícola Máximo Boschi na ProWine São Paulo, de 05-07 de Outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram