Visando marcar momentos dos apreciadores de vinho, a Bacchus lançará novos itens de sua coleção

A Bacchus foi criada em outubro de 2016 para materializar a ideia de abrilhantar os encontros de confrarias e eventos de degustação de vinhos e correlatos com acessórios de qualidade. Naquele momento, o segmento de marcadores de taças não contava com conjuntos temáticos em metal, o que motivou a marca a desenvolver uma nova linha, pois agregando durabilidade, resistência e beleza nas peças para agradar a esse público tão exigente e refinado. Com o passar do tempo, foi visto que os produtos alcançaram estrondoso sucesso, passando a ser objeto de desejo dos aficionados e até de colecionadores. Além disso, tornaram-se um elemento importante na tangibilização do processo cognitivo da degustação, perpetuando um momento significativo na vida dos amantes do vinho em seus encontros entre confrades, amigos e familiares.

Para a Prowine São Paulo novos conjuntos inéditos e exclusivos serão lançados, cujo design foi totalmente desenvolvido equipe de criação da Bacchus. Com esses itens, a marca pretende reforçar posição destacada no setor. Além também de se inserir com força num segmento até o momento não servido pelos marcadores de taças em metal com temas relacionados.

Visando o reaquecimento da economia, a Bacchus está apostando no reaquecimento do mercado e aumento do mercado brasileiro no setor de vinhos no pós pandemia, momento esse, com o avanço da vacinação, cada vez mais próximo. A marca acredita que será o pontapé inicial para estar presente na volta da reunião das pessoas com aqueles que os fazem bem.

Conheça a Bacchus e todos os seus itens para uma experiência exclusiva na ProWine São Paulo, de 05-07 de Outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram