Prodeca aposta nos eventos para aumentar o seu alcance no pós pandemia

Há mais de trinta anos, a Prodeca acompanha o setor agroalimentar catalão no seu processo de internacionalização e melhoria da competitividade. Durante o seu período de atividade, a abertura comercial do setor agroalimentar na Catalunha tem sido extraordinária (mais de 1.200% nos últimos 30 anos), influenciada por fatores internacionais, como a adesão à União Europeia, o processo de globalização global ou a capacidade de inovação e empreendedorismo no setor, mas também a presença de uma entidade como a Prodeca, a única com estas características em Espanha.

Nos próximos meses, está programada a participação em mais de 15 feiras setoriais internacionais ao redor do mundo, como a Prowine São Paulo, evento em que a Prodeca irá acompanhar 6 marcas de empresas catalãs. Essas empresas apresentarão suas novidades nos mercados brasileiro e latino-americano com o objetivo de aumentar suas vendas e consolidar sua presença no exterior. Além das vinícolas de diferentes denominações de origem na Catalunha, em São Paulo também participam empresas como “Glass canned wines”, uma inovadora empresa de engarrafamento de vinhos em lata catalã, ou “The finest group”, um produtor catalão de gim e vodka.

Um dos objetivos da participação da Prodeca na ProWine São Paulo é colocar em contato com todos os agentes dinâmicos do setor vitivinícola do Brasil e da América Latina para facilitar as exportações nestes mercados.

Conheça mais sobre a Prodeca e seu trabalho na ProWine São Paulo, de 05-07 de Outubro de 2021 no Transamerica Expo Center.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: