ProWine Forum divulga programação e abre as inscrições

A ProWine São Paulo, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro de 2021, no Transamerica Expo Center, apresentará aos profissionais do setor informações relevantes para o setor através do ProWine Forum.

Com uma programação extensa, o ProWine Forum apresentará as tendências globais relacionadas a consumo, lançamentos de produtos e dados de mercado que ajudarão os profissionais a se programarem para o próximo ano. Em 15 slots, grandes nomes da indústria de vinhos e destilados atualizarão os profissionais que visitarem a feira nos 3 dias do evento.

O ProWine Forum conta com a curadoria do Ta Aberto, um canal no Youtube focado em entrevistas, de maneira informal, com players do setor de vinhos e destilados, que é apresentado por Marcel Miwa, jornalista especialista em vinhos e colunista do NeoFeed e Joana Bronze WSET 3 e especialista em comportamento pessoal.

A programação do ProWine Forum já está disponível no site da feira (prowinesaopaulo.com/forum) e em nossas redes sociais. Lá, será possível ver toda a programação, que contará com a participação dos expositores: Ayra Wines, Cachaça Siqueira, CD Wines, Casa Valduga, CVR Vinhos Verdes, Evino, Freixenet, Mostoflor, RealWines, Vini Portugal, WorldWine, e além dos parceiros Ball, Hotel Tivoli, Ideal Consultoria, Oracle e Revista Adega, e da participação da jornalista Suzana Barelli e do especialista em destilados, Maurício Maia.

Para se inscrever no ProWine Forum, é preciso estar inscrito na ProWine São Paulo. Depois, basta clicar neste link, digitar a sua senha (seu número de inscrição disposto no e-mail de confirmação), clicar em “Fórum” e selecionar as palestras das quais deseja participar.

As vagas são limitadas, então garanta o seu lugar com antecedência!

6 comments

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
logowine
plugins premium WordPress
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram