Visitante! Confira a nossa cartilha com as orientações para a feira

A ProWine São Paulo está chegando!

Depois de quase dois anos sem um evento profissional de vinhos e destilados, a ProWine São Paulo promoverá, entre os dias 5 e 7 de outubro, o reencontro dos profissionais do setor e o retorno das reuniões presenciais.

E para que a sua experiência seja mais agradável e segura, preparamos algumas orientações que devem ser seguidas. São elas:

  • Entrada da Feira

Comprovante de Vacinação: Para entrar na feira é imprescindível a apresentação do comprovante de vacinação (1ª e/ou 2ª dose), conforme determinação da Prefeitura da cidade de São Paulo.  Serão aceitos como documentos comprobatórios: o comprovante físco ou o digital: E-Saúde SP (da prefeitura da cidade de São Paulo), o PoupaTempo Digital (do governo do Estado de São Paulo) e o Conecte SUS (do Governo Federal).

Aferição de temperatura: Depois de apresentar o seu comprovante de vacinação, você passará pela aferição de temperatura. Aqueles que estiverem com mais de 37.8 C, serão encaminhados para um posto médico para que tenha a temperatura aferida por um profissional da saúde.

  • Dentro da feira

Máscara: O uso da máscara dentro do evento é obrigatório! A máscara só poderá ser retirada no momento da degustação.

Álcool em gel: Vamos disponibilizar dispensers de álcool em gel para todos os expositores, que deixarão estes recipientes sempre expostos e de fácil acesso. Portanto, abuse do álcool em gel!

Degustação: As degustações serão feitas nos estandes de cada expositor e no ProWine Forum. Esse é o momento em que a máscara poderá ser retirada. Lembre-se de usar o álcool em gel antes de tirar a máscara e antes de recolocá-la.

Cuspideiras: As cuspideiras serão individuais e descartáveis. No momento da degustação, depois de cuspir o vinho na sua cuspideira individual, você poderá despejar o conteúdo na cuspideira coletiva e descartar a individual.

Taças: as taças utilizadas na ProWine São Paulo são higienizadas por equipamentos de última geração e com produtos autorizados pela ANVISA. Todo processo de lavagem e distribuição das taças é realizado por profissionais devidamente equipados. As taças são entregues pelos expositores no momento da degustação e logo em seguida recolhidas por eles mesmos. Assim, garantimos a eficiência do processo de higienização das taças e deixamos você a vontade para circular pela feira com as mãos livres!

  • Saída da Feira

Controle de saída: Para controlar a quantidade de pessoas dentro do evento, será feita a leitura do crachá de todos os participantes também na saída da feira. Essa ação é rápida e não leva nem 1min para ser realizada!

Dicas:

  • Procure visitar a feira fora dos períodos de pico para evitar ficar de fora. O período das 13h às 16h é o mais tranquilo!
  • Marque reuniões antecipadas com os expositores para evitar aglomeração nos estandes e ter mais tempo para conversar com aquele produtor do seu interesse.
  • ​Faça uso do guarda-volumes! Quanto menos coisa estiver carregando, melhor para aproveitar o evento. E o serviço é gratuito!
Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
ProWine São Paulo © 2021 | +55 11 2365-4313 | info@emmebrasil.com.br
Close
wpChatIcon
Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram
%d blogueiros gostam disto: