NOTÍCIAS

Beyoncé lança marca de whisky em homenagem ao bisavô

Em parceria com a Moët Hennessy, destilado é feito inteiramente no Texas, estado natal da cantora, e homenageia o bisavô paterno, que foi produtor clandestino da bebida durante a Lei Seca nos Estados Unidos

A cantora Beyoncé entrou para o mercado de destilados com o lançamento de um whiskey americano. Batizado de SirDavis, o destilado é feito em parceria com a Moët Hennessy, subsidiária do conglomerado de luxo LVMH.

Quem está por trás da criação da bebida é o mestre destilador Dr. Bill Lumsden, conhecido por seus trabalhos nas marcas de whiskies escoceses Glenmorangie e Ardbeg. Com inspiração em whiskies japoneses e escoceses, a mistura exclusiva de SirDavis leva 51% de centeio e 49% de malte.

A maturação secundária ocorre em barris de jerez, que resulta em um perfil sedoso, com camadas de frutas vermelhas escuras e especiarias como cravo e canela.

O whisky é finalizado, misturado e engarrafado no Texas, estado natal de Beyoncé, e tem sede na cidade de Houston – esta é a primeira marca de destilados da Moët Hennessy desenvolvida inteiramente nos Estados Unidos.

O SirDavis pode ser pré-encomendado por US$ 89 (cerca de R$ 485) no site oficial da empreitada. O produto estará à venda no varejo dos Estados Unidos e em lojas de Londres, Paris e Tóquio a partir de setembro, bem como nos aeroportos de Los Angeles, de São Francisco e no JFK, em Nova York.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

LEIA MAIS:

Cachaça Ouro é “trem bão” que vem de Minas

19 de agosto de 2025

Vinho grego disponível no Brasil traz rótulo inspirado em evidências arqueológicas de vestidos das antigas cretenses

23 de julho de 2024

As margens apertadas da cadeia distributiva do vinho importado no Brasil

21 de julho de 2025