NOTÍCIAS

Esporão: Três Regiões, Infinitas Possibilidades

Rótulos da Herdade do Esporão, Quinta dos Murças e Quinta do Ameal garantem diversidade em taça 

Os vinhos das três origens do Esporão: Herdade do Esporão (Alentejo), Quinta dos Murças (Douro) e Quinta do Ameal (Vinhos Verdes) prometem ser um dos destaques do stand da Importadora Qualimpor na Prowine São Paulo 2024. 

Além de safras novas de grandes vinhos, o Esporão terá novidades, como o Monte Velho Rserva, primeiro Monte Velho com estágio em barrica de carvalho; Esporão Colheita Branco, com identidade visual totalmente renovada e o clássico Esporão Reserva, com ilustração do artista português Eduardo Aires, inspirado nas “cores e tonalidades” associadas ao vinho. Além dos vinhos, 06 tipos de Azeites Esporão estarão disponíveis para degustação.  

Quinta dos Murças, localizada aos pés do Rio Douro, apresenta as novas safras dos vinhos Quinta dos Murças Margem e Quinta dos Murças Reserva, com nova imagem, mais moderna e atrativa. Já a Quinta do Ameal, charmosa e bucólica vinícola na Região dos Vinhso Verdes e pioneira na elaboração de vinhos brancos de qualidade com a uva Loureiro, trará todo seu portfólio de produtos, iniciando com o vinho de entrada e sucesso no Brasil, o Bico Amarelo; o Ameal Loureiro, Ameal Solo Único e Quinta do Ameal Reserva.   

Qualimpor na Prowine São Paulo 2024: prestes a completar 30 anos, a Importadora é reconhecida nacionalmente pela tradição familiar, com foco na construção de marcas renomadas no mercado brasileiro. Distribui e comercializa produtos de vinícolas de notoriedade mundial, como Herdade do Esporão, Quinta dos Murças, Quinta do Ameal, Quinta do Crasto, Taylor’s, Miguel Torres Chile e, a mais nova marca, Colinas de São Lourenço. Com um extenso portfólio de produtos, faz chegar aos consumidores de todo o país vinhos tintos, brancos, rosés, vinhos do Porto e azeites premium. Quem visitar o stand da Qualimpor poderá provar mais de 70 rótulos de vinhos e degustar azeites portugueses. Os produtores das vinícolas também marcarão presença na feira, deixando assim a experiência do visitante ainda mais completa.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

LEIA MAIS:

Rue de France deseja aumentar presença do vinho francês no mercado brasileiro, oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos

28 de June de 2024

O vinho no metaverso: uma nova fronteira para os enófilos

4 de February de 2025

O fortalecimento do setor vitivinícola em São Paulo com enoturismo e vinhos de inverno

24 de October de 2024

plugins premium WordPress