NOTÍCIAS

Obra Prima Importadora celebrará 20 anos com estande comemorativo na ProWine São Paulo

Empresa lançará na feira vinhos italianos da Sicília e os rótulos FireCracker, da Califórnia, e Mantra, da Patagônia

Ao longo de duas décadas, a Obra Prima Importadora se estabeleceu como referência na difusão da cultura do vinho no Brasil, conquistando reconhecimento e respeito no segmento de importação de bebidas e alimentos. Com assessoria de enólogos e sommeliers renomados, a expositora da ProWine São Paulo tem explorado estrelas em regiões produtoras ao redor do mundo, importando com exclusividade de bodegas premiadas em diversos países, como África do Sul, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Portugal e Uruguai. 

Desde sua fundação em 2004, a empresa não apenas consolidou sua posição como uma das líderes no mercado, como também diversificou seu portfólio, incluindo alimentos italianos de alta qualidade sob a marca Obra Prima Gourmet. Entre os destaques da Obra Prima estão vinhos das marcas Punto Máximo, Cordillera Andina e Errazuriz Collection.

“Na ProWine São Paulo 2024 teremos um estande comemorativo dos 20 anos da Obra Prima, participações dos nossos fornecedores vindos de várias regiões do mundo e lançamento dos vinhos italianos da Sicília, dos rótulos FireCracker, da Califórnia, e Mantra, da Patagônia, além de novas azeitonas”, antecipa a diretora Karine Ivanovski.

Segundo ela, a participação na PWSP é muito importante pela possibilidade de expor em maior expansão a marca da empresa e dos fornecedores que são parceiros exclusivos. Também é um momento de confraternizar com clientes, representantes e parceiros comerciais. “Sobre a questão dos negócios, como priorizamos os convites para clientes potenciais, também é um momento de mostrar os lançamentos e os melhores produtos vindos de várias regiões do mundo”, reitera.

A diretora explica que a Obra Prima realiza, mensalmente, pesquisa de mercado por meio das redes sociais e também nas viagens que os colaboradores fazem em busca de novos produtos. Além disso, Karine ressalta que a ProWine São Paulo contribui para se ver como está o mercado de vinhos, a partir da perspectiva de introdução de novas linhas, influenciando diretamente na tomada de decisões da empresa.

Para a executiva, o cenário atual favorece a exploração de novos nichos de mercado, trazendo produtos de diferentes regiões. No Brasil, há uma constante busca por produtos que ofereçam um bom custo-benefício e que possam se estabelecer nas casas das pessoas por um longo período. Globalmente, muitas mudanças estão ocorrendo devido a fatores socioeconômicos, políticos e culturais, e todos eles influenciam o processo de decisão de compras adotado pela importadora.

“Este ano, a Obra Prima se consolida no mercado de importação com uma gama de produtos oriundos de várias parte do mundo, com produtores renomados e que estão dispostos a estarem mais presentes no mercado brasileiro, trazendo sempre novidades e inovações para que os nossos clientes e parceiros estejam satisfeitos em trabalhar com os nosso portfólio. Além disso, estamos comemorando 20 anos de trabalho e muita dedicação no desenvolvimento de marcas que hoje são nacionalmente conhecidas”, fala Karine.

ProWine São Paulo 2024

A ProWine São Paulo acontecerá de 1º a 3 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP e é um spin-off da ProWein de Düsseldorf, na Alemanha. Desde sua estreia, em 2019, tem proporcionado uma experiência única, reunindo os principais players da indústria durante três dias para geração de negócios, lançamentos, networking e compartilhamento de conhecimentos.

O evento é uma realização conjunta da Emme Brasil, Messe Düsseldorf e Inner Group. 

As inscrições para visitantes estão abertas e são gratuitas a profissionais do setor. Garanta sua participação aqui.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

LEIA MAIS:

Vinhos e Música: Rock in Rio Brasil 2024 terá espaço com vinhos portugueses

6 de September de 2024

Rajlog transforma logística em vantagem competitiva no mercado de vinhos

24 de September de 2024

'Adega' no fundo do mar: vinhos são vendidos pela 1ª vez após 12 meses mergulhados em SC

25 de July de 2024

plugins premium WordPress